Localização

Numa parceria estabelecida com a EKAL pode encontrar-nos no Kartódromo de Évora.

Localizado à entrada da cidade Património Mundial, sentido de Lisboa, o kartódromo de Évora foi inaugurado em Novembro de 1987. Ao ser uma das primeiras infra-estruturas de karting em Portugal, contribuiu para o desenvolvimento da modalidade no nosso país. Desde a primeira hora, pretendeu levar a vertente de lazer à modalidade, iniciando o aluguer individual de karts. Mais tarde foi pioneiro na realização de provas para grupos.

Hoje tem uma pista que conjuga o traçado técnico com a velocidade, com um perímetro de 908 metros e sete de largura constante, oferece uma frota de aluguer de mais de 70 karts, bancada panorâmica, oficina, balneários, restaurante, e recepção.

Estrategicamente situado à entrada de Évora, na Estrada Nacional 114, muito próximo da saída da primeira saída da A6 em direcção a Évora, a cerca de uma hora de Lisboa.

Quem viajar pela A6, deverá optar pela saída nº5 e seguir em direcção a Évora, entrando, desta forma, na EN 114. Percorridos cerca de quatro quilómetros, o Kartódromo surgirá do lado direito, perfeitamente enquadrado na paisagem alentejana.

Se vem de outras direcções, deverá seguir as indicações na direcção de Lisboa, o kartódromo situa-se a dez minutos do centro histórico de Évora.

 
Faixa publicitária